30 maio 19
Retalho

T

Aguila Reyes é o novo líder da Kiabi em Portugal

Elisabeth Cunin é a nova presidente do Grupo KIABI em substituição de Edgard Bonte, que durante 10 anos acompanhou o crescimento do líder francês em moda a pequenos preços. O Comité de Direção Kiabi, liderado por Nicolas Hennon, permanece inalterado, ao mesmo tempo que Juan Miguel del Aguila Reyes (foto abaixo) passou a ser o responsável pela marca em Portugal.

Juan Miguel del Águila, atual líder da Região Sudeste de Espanha, será líder País Portugal durante os próximos 18 meses, em substituição de Isabel Azevedo, em licença de maternidade. Natural de Almería, Espanha, é licenciado em Ciências Económicas e Empresariais. Começou a carreira no mundo do retail na também francesa Carrefour, quando ainda frequentava a universidade. Ao terminar os estudos, lançou-se na área de hard discount dos supermercados Plus como líder de zona, passando depois a chefe de departamento da Leroy Merlin.

Em 2004, iniciou a sua carreira na KIABI como sales manager e abriu a primeira loja da Andaluzia, sob o cargo de diretor de loja. Dois anos depois assumiu-se como diretor regional do sul de Espanha e em 2012, assumiu a responsabilidade da direção de vendas do país, fazendo parte da equipa de direção Kiabi em Espanha.

Desde novembro de 2018 que Juan Miguel acompanha em paralelo as equipas da sua região e as equipas das lojas portuguesas, demonstrando e aportando uma sólida experiência comercial e uma grande proximidade com as equipas.

Por seu turno, Elisabeth Cunin assumiu o cargo de presidência da Kiabi no dia 16 de maio. Aos 58 anos, passou pela consultora McKinsey, antes de iniciar uma carreira na área da grande distribuição, contando com já 20 anos de experiência na área têxtil.

Kiabi_Aguila_Site

Partilhar