24 Julho 18
Swimwear

T

Água de Coco já tem casa em Portugal

A marca brasileira de swimwear de luxo Água de Coco escolheu Portugal para abrir a sua primeira loja no continente europeu. A Casa Pau-Brasil, localizada na capital portuguesa, foi o local escolhido para albergar a marca, que trouxe na bagagem a coleção Brasil com Z, apresentada na última edição da São Paulo Fashion Week e que se pretende afirmar como uma celebração da brasilidade.

Entre os produtos da Água de Coco, criada por Liana Thomaz em em Fortaleza, Ceará, no ano de 1985, encontram-se os biquínis, os fatos de banho, os vestidos e páreos de praia, e as bolsas e acessórios. Para o público masculino, estão disponíveis sungas, bermudas, sandálias e chinelos.

A marca conta com uma equipe de mais de 500 funcionários e possui uma fábrica de 7,5 mil metros quadrados em Fortaleza, que produz mensalmente 40 mil peças. As peças da Água de Coco são vendidas, no Brasil, nas 28 lojas da marca e em mais de 400 lojas multimarcas. No estrangeiro, a marca pode ser encontrada nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica, África do Sul e, agora, em Portugal.

Partilhar