06 Julho 20
Indústria

T

AEP e Leanked fazem webinar sobre recuperação pós-covid

“Lean on Us” é o nome do Webinar que a AEP e a consultora Leanked organizam esta terça-feira, a partir das 17 horas. O objetivo é apresentar às empresas e aos empresários portugueses algumas soluções para acelerar a fase de recuperação pós-pandemia.

Como resolver os problemas operacionais surgidos com a Covid-19 ou qual a melhor forma de mapear o regresso à normalidade são alguns dos pontos que estarão sobre a mesa no webinar organizado pela AEP e pela Leanked. A iniciativa é indicada para todo o tecido empresarial português, mas tem nos têxteis um dos seus públicos-alvo, por uma das principais áreas de acção da Leanked, uma consultora especializada no desenvolvimento de projectos industriais, se centrar no objetivo de aumentar a eficiência das empresas.

A ação vai decorrer esta terça-feira a partir das 17h e tem uma duração estimada de uma hora. Paulo Vaz, Administrador das Áreas de Negócio da AEP, Luís Fonseca, COO da Leanked, e Carolina Correia, Consultora de Operações da Leanked, são os oradores convidados que vão abordar os vários temas em destaque e responder a perguntas da audiência.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através deste formulário.

Partilhar