16 setembro 19
Publicidade

T

Adidas escolhe Rita Pereira como rosto de nova campanha

A Adidas decidiu ‘nacionalizar’ a sua mais recente campanha global e escolheu, para cada mercado, uma personalidades de relevo para surgir como o rosto da marca alemã – e no caso português a escolhida foi Rita Pereira. A atriz vai assim juntar-se a um grupo onde estão também presentes James Harden, MVP da NBA, Denise Schindler, ciclista paralímpica, a artista e dançarina Mette Towley, Paulo Dybala, jogador da Juventus, Ning Zetao, antigo campeão do mundo de natação e o tenista Stefanos Tsitsipas.

A campanha inclui um vídeo desenvolvido especificamente com a atriz para o mercado nacional. Para inspirar a criatividade e a autoexpressão, a campanha global tem por base o casaco VRCT – com um emblema clássico de um ‘A’ Adidas, que pode ser substituído e personalizado. O consumidor pode assim criar a sua própria mensagem ao escolher um dos seis emblemas existentes:  Family, I’m Perfect, Author, Sacrifice, Brave e Believe.

A escolha de Rita Pereira recaiu no emblema Brave. A atriz refere: “sem dúvida que me identifico com todas palavras/emblemas desta campanha, mas a ‘coragem’ exprime realmente o que sou e aquilo pelo qual tenho lutado toda a minha vida”.

Feito para ser usado antes e depois do treino, o VRCT modela o design icónico com uma estética Bomber com um corte elegante e moderno. Elaborado num material leve e flexível, o casaco oferece total liberdade de movimentos, conjugada com a usabilidade ao longo de todo o ano conferida pela malha dupla. O casaco VRCT já está disponível nas lojas com o PVP de 99,95 euros.

Partilhar