04 Setembro 19
Parceria

T

Adidas e Reebok reforçam oferta da MO

Em vésperas de regresso às aulas, a MO, uma das marcas de moda da Sonae, alarga a oferta de calçado com a entrada em catálogo da Adidas e da Reebok. Uma parceria estratégia que promete aos clientes uma maior oferta de calçado de referência a preços competitivos.

“Estes acordos vêm fortalecer a oferta da MO na categoria calçado, onde estamos a construir uma proposta de valor distintiva com grandes marcas internacionais. Hoje, nas lojas MO é possível encontrar soluções completas para as famílias, com produtos adequados aos gostos e necessidades de cada cliente. Queremos ajudar a simplificar a moda, e esta combinação entre o vestuário da MO e as sapatilhas da Adidas, Reebok ou GEOX, permite criar looks atuais, versáteis e práticos a preços altamente competitivos”, explica Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da MO.

As novas propostas, que incluem modelos para homem, mulher ou criança/bebé, encontram-se disponíveis em 30 lojas selecionadas de norte a sul do país ou na loja online da marca, com preços a partir de 29,96€.

A Adidas e a Reebok vêm juntar-se assim à GEOX, insígnia reconhecida pelo seu know-how e elevada qualidade dos seus produtos, e uma das primeiras a firmar a parceria com a MO.

Partilhar