12 Março 2018
Vestuário infantil

T

Abel & Lula é a nova marca da Mayoral

O grupo Mayoral, especialista em moda infantil, vai lançar uma nova marca, Abel & Lula, que estará à venda para profissionais em Junho e no retalho em Janeiro do próximo ano.

Sediado em Málaga e líder de vestuário infantil em Espanha, o grupo, que facturou no ano passado 350 milhões de euros, tem uma filial em Portugal (a Mayoral-Portugal), com supervisão espanhola, dispondo de 21 lojas próprias no nosso país e de 600 pontos de venda em lojas multimarca. Portugal, de resto, representa 12% da facturação de todo o grupo.

abelLula

A marca Abel & Lula é dirigida ao segmento Premium de moda infantil, idealizada para ocasiões especiais, sem, no entanto, perder a naturalidade e espontaneidade que caracteriza as crianças.

A primeira coleção da nova marca será Primavera-Verão 2019, sendo, naturalmente, para breve o início da sua comercialização junto dos clientes profissionais. Esta conta com uma equipa de estilistas dedicada em exclusivo à criação das suas coleções.

De momento, o grupo operará com Abel & Lula no canal multimarca, na sua rede comercial internacional, em Espanha, Itália, Portugal, Grécia, Rússia, Polónia, Roménia, Turquia, Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos, México e Colômbia. Também estará disponivel no canal e-commerce através de pagina propria de venda online em 17 países (Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, França, Irlanda, Bélgica, Polónia, Holanda, Alemanha, Áustria, Grécia, Roménia, Estados Unidos, Dinamarca, Suécia e Finlândia).

O grupo Mayoral, que se dedica ao desenho, fabrico, comercialização e distribuição de moda infantil em mais de 100 países, apoiada numa rede de 17 filiais comerciais em diversos países, 250 agentes comerciais, 210 lojas próprias e mais de 10.000 clientes profissionais a nivel mundial. Atualmente, a empresa também comercializa através de sua loja online as marcas: Mayoral, Mayoral Newborn e Mayoral Shoes.

Partilhar