03 Dezembro 20
Moda

António Moreira Gonçalves

A tour mundial das portuguesas Concreto e Cristina Pais

A Concreto juntou-se à designer Cristina Pais para criar uma linha inédita com 12 acessórios de moda, que pretende não só complementar a oferta de vestuário da marca, mas também fazer referência às muitas cidades onde as suas peças são vendidas. De Milão a Barcelona, de Moscovo a Saint-Tropez, a Concreto quer continuar a viajar pelo mundo, mas sempre com a etiqueta Made in Portugal.

São brincos, colares e bandoletes, desenhados com o mesmo espírito e audiência das colecções Concreto: uma mulher irreverente, cosmopolita e que valoriza a qualidade das peças que usa. A marca do grupo Valérius celebrou uma parceria com a designer portuguesa Cristina Pais para produzir a sua primeira linha de acessórios de moda, que agora chega às lojas que representam a marca e à sua loja online própria.

Como inspiração, a designer colocou o radar nas várias cidades onde a marca Concreto está representada nos dias de hoje. Milão, Barcelona, Atenas, Moscovo, Edimburgo a Saint-Tropez são alguns desses destinos que são homenageados nesta colecção.

Mas se em termos de design, as inspirações dão a volta ao mundo, em termos de produção, a Concreto volta a mencionar o compromisso com a produção nacional. “A CONCRETO, marca 100% nacional, mantém o seu ADN e escolheu a também portuguesa Cristina Pais, para fazer a sua primeira linha de acessórios”, explica a marca.

Partilhar