13 Junho 19
Moda

T

A Sumol na moda? Sim, e com muitas marcas portuguesas

Sem vergonha de nada e com vontade de arriscar, é assim que a Sumol anuncia a sua entrada no mundo da moda. A histórica marca de refrigerantes lançou a ‘Sumol X’, uma colecção especial, de edição limitada, que junta vários nomes e marcas da moda nacional, desde a designer Alexandra Moura às mochilas Monte Campo.

A iniciativa faz parte da nova campanha da marca, intitulada ‘Orgulhosamente Sumol’, através da qual a marca de sumos está a reafirmar o seu posicionamento, especialmente entre as gerações mais novas. “Lançámos um conceito fresco e irreverente, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol como wearable e love brand”, explica Bruno Oliveira, Brand Manager da marca

Alexandra Moura (designer de moda), Latte (cultura urbana), Monte Campo (mochilas), 38Graus (swimwear), Mustique (camisas), Flowt (pranchas de surf), Kiddo (t-shirts) e Degrau (calçado) foram as marcas desafiadas pela Sumol para criar novos produtos com base neste re-posicionamento da marca. “Sem Vergonha” foi o mote de todo este trabalho colectivo.

A colecção ‘Sumol X’, apresentada através do vídeo abaixo, está agora disponível numa loja pop-up, no espaço Degrau, na Rua do Alecrim, em Lisboa.

Partilhar