26 Setembro 18
Iniciativa

T

A noite mais fashion do ano é já esta quinta-feira

Pelo quarto ano consecutivo, a Baixa do Porto é mais uma vez o palco da Fashion’s Week Night Out, a noite mais fashion do ano, que decorre esta quinta-feira, dia 27 de Setembro, e que promete muitas surpresas e muita animação.

A lista dos 70 espaços aderentes da iniciativa, que pode ser consultada aqui, inclui restaurantes, cafés, cabeleireiros e lojas dos mais variados estilos, que irão proporcionar aos seus clientes, num horário de abertura alargado até às 23h30, descontos e ações especiais que prometem tornar esta noite inesquecível.

É o caso da Castelbel, que participa este ano pela primeira vez na Porto Fashion’s Week Night Out e que oferece a personalização de um sabonete em compras superiores dos 50€. Também a participar pela primeira vez estão a Boutique Eugénio Campos, que oferece 30% de desconto em joias selecionadas, a Me Allegro, que oferece um presente em todas as compras e desconto de 10% em algumas marcas, e a Toni&Guy, que vai oferecer um vale de desconto a todos os visitantes.

E se tantas compras lhe abrirem o apetite, o Vogue Café que tem um menu especial para os visitantes, assim como o Costa Coffee, que oferece 10% em todas as bebidas. Pode ainda beber um cocktail no Rooftop de Santa Catarina e deslumbrar-se com as vistas da cidade.

Com epicentro na zona dos clérigos, a iniciativa estará espalhada um pouco por toda a baixa, em algumas das mais emblemáticas ruas da cidade, tais como a rua de Sá da Bandeira, a avenida dos Aliados, a praça da Batalha, a rua das Flores e a Ribeira, e promete ainda música, ofertas e muitas surpresas a todos os que de deslocarem ao centro do Porto.

Para animar ainda mais a noite, a iniciativa irá contar com o apoio da Quality Impact, da marca de espumantes M&M e do grupo IHG (InterContinental Hotels Group), parceiros da Porto Fashion’s Week Night Out pelo segundo ano consecutivo e que este ano terão um anfitrião especial: o Sanbot, um robot que promete atrair atenções e estar sempre pronto para fazer pose para as fotografias e que vai desafiar, no Passeio dos Clérigos, entre as 18h00 e as 23h30 do dia 27,  os visitantes a responder a um quiz sobre o grupo hoteleiro que dará prémios aos mais sabedores.

Para Mónica Gonçalves, diretora-geral do Holiday Inn Porto Gaia, um dos hotéis desta cadeia hoteleira, “esta experiência no Porto Fashion Night Out surge integrada na estratégia de divulgação da cadeia IHG e as respectivas marcas, mas com uma vertente mais tecnológica fruto dos tempos modernos. Servirá sobretudo para explorar as potencialidades de interação do robot com os convidados do evento. Durante umas horas, o Sanbot será o nosso embaixador tecnológico”.

Como parceiro no evento, o grupo IHG terá um bar no Passeio dos Clérigos, onde os visitantes poderão brindar com champanhe, ao estilo e elegância da marca IHG. Para além disso, quem descarregar a APP do IHG receberá um código promocional de 20% de desconto que pode ser utilizado nos hotéis aderentes.

Inserido na Porto Fashion Week, organizada pela Associação Selectiva Moda, e em conjunto com outros eventos como o salão MODTISSIMO, o concurso de fotografia Fashion People e o Fashion Film Festival, o Porto Fashion Week’s Night Out tem como maior objetivo não só dinamizar a moda da cidade do Porto mas também a cultura portuense.

Partilhar