13 março 19
Estratégia

T

A. M. Têxtil lança novo website

Fundada em 2003, a A. M. Têxtil está vocacionada para os mercados de homem, senhora e criança e com mais de 14 anos de experiência na área, o desígnio da empresa sempre se centrou na procura constante pela satisfação do cliente. Por isso não podia deixar de estar nas redes sociais: a empresa está a lançar o seu novo site –  em amtextil.pt.

Com design próprio, procura ir sempre de encontro às características do mercado e às tendências mais atuais. A estratégia da A. M. Têxtil passa por aliar a criatividade própria às especificidades do cliente, permitindo também o desenvolvimento de padrões à medida.

“Com serviços personalizados e a melhor relação qualidade preço, agilizamos ao máximo o tempo decorrido desde a escolha do padrão até à entrega do tecido. Comercializamos, entre outros produtos, tecidos popeline, sarja e oxford, lisos, fantasias, estruturas e estampados”, refere a empresa no site.

Duas coleções estão neste momento no ativo, onde podem ser encontrados produtos de vasta gama desde lisos, fantasias, estruturas e estampados.

“Na variante do pronto moda, acompanhamos de perto o mercado, com produtos desenvolvidos ‘em cima da hora’, conseguindo uma renovação constante de padrões. Os nossos clientes podem ainda contar com um serviço personalizado, onde num constante trabalho de parceria, desenvolvemos produtos específicos, à medida das necessidades do cliente e idealizados pelo próprio”, conclui a A. M. Têxtil.

Partilhar