20 setembro 2018
Logística

T

Rangel movimenta mais de 9 milhões de peças de vestuário

A Rangel Logistics Solutions desde cedo marcou posição no mercado sendo reconhecida como um parceiro logístico global, movimentando mercadoria entre mais de 220 países e territórios por mar, terra e ar. A empresa criou em 2012 a unidade Fashion & Lifestyle especializada no desenvolvimento de soluções de logística e transporte ajustadas às especificidades da indústria têxtil, calçado e marroquinaria.

A unidade exclusivamente dedicada no sector da moda manuseia anualmente mais de nove milhões de peças de vestuário, sete milhões de pares de sapatos e expede mais de quatro milhões de volumes. São já vários os produtores, marcas e estilistas nacionais e internacionais que confiam todo o seu fluxo logístico à Rangel. “A nossa resposta personalizada e integrada baseia-se em processos consolidados, qualidade de serviço e flexibilidade, acompanhando as dinâmicas e tendências deste sector”, explica Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

Para além do transporte nacional e internacional, em regime de roupa pendurada e embalagens de cartão, a Rangel oferece soluções de valor acrescentado como gestão de stock, controlo de quantidade, preparação de encomendas, sortimento, embalamento, etiquetagem, entrega direta em lojas ou centros de distribuição. Mais recentemente, a empresa criou a unidade e-Commerce, assegurando serviços integrados de transporte, logística, marketing e serviços de valor acrescentado de suporte ao desenvolvimento de negócios digitais.

A rede global de parceiros da Rangel com fortes ligações em mercados estratégicos como a Alemanha, França, Reino Unido, Holanda, Escandinávia e Itália, é um importante pilar no desenvolvimento internacional dos fabricantes, agentes e marcas portuguesas e europeias.

Partilhar