1 março 19
Feiras

T

2020 analisado pelo Conselho Consultivo da Selectiva Moda

O calendário de feiras para 2020, cuja candidatura está a ser preparada e será entregue até ao final do mês, foi o tema principal da 2ª reunião do Conselho Consultivo para a Internacionalização da Selectiva Moda, que reuniu ontem à tarde na Sala CIP do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no segundo e último dia da edição 53 do Modtissimo.

Ideias novas, sugestões e propostas diversas foram lançadas para cima da mesa, numa reunião muito concorrida, em que participaram Miguel Mendes (A.Sampaio), António Amorim (CITEVE), Ana Paula Rafael (Dielmar), Nuno Sousa (Flor da Moda), Jorge Pereira (Lipaco), Alexandra Araújo (LMA), José Alexandre Oliveira (Riopele), Mário Jorge Machado (Adalberto), Gabriela Melo (Somelos), Manuel Gonçalves (TMG), Paulo Melo (ATP), João Costa e Manuel Serrão (respetivamente presidente e CEO da Selectiva Moda).

Em 2018, cerca de 300 empresas portuguesas, de todos os segmentos da fileira moda, participaram em feiras no estrangeiro no âmbito da campanha From Portugal. Este ano, o programa em curso compreende a presença em 85 feiras de 35 países, com o apoio do Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 .

Partilhar