A Empresa
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e de Vestuário de Portugal
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A edição 2019 da ISPO já está na reta final. O último dia nunca é o melhor de uma feira. Não tarda nada os expositores começam a embalar as coisas e a pensarem no regresso a casa e a dias de muito trabalho para fazerem o follow up dos contactos, enviarem amostras, etc, etc. Para mais tarde recordar aqui fica um álbum de 17 fotografias de uma participação que teve três fóruns From Portugal e traz na mala uma chuva de prémios: um inédito Produto do Ano e um Gold Award (ambos ganhos pela Berg Outdoor) e 22 distinções no concurso ISPO Textrends para cinco empresas portuguesas: Tintex (um Best Product); A. Sampaio & Filhos (com 11 amostras premiadas, das quais duas Top 10); LMA (cinco distinções, uma Top 10); Gulbena (quatro distinções, uma top 10); e NGS Malhas (uma amostra seleccionada). 1. Fórum Portugal com 100 m2 pavilhão A1; 2. Sports Village From Portugal 350 m2 pavilhão C5; 3. Sports Village From Portugal 200 m2 pavilhão B3; 4.Domingo, às oito e meio da manhã, a única linha do metro de Munique com as carruagens a abarrotar era a U5, direção Messestadt Ost, que levava visitantes e expositores para a ISPO.; 5.O forte nevão que se abateu sobre Munique no primeiro dia da feira não desmobilizou os profissionais mais coriáceos; 6.A multipremiada A.Sampaio & Filhos (11 distinções no ISPO Textrends) despertou a cobiça alheia. João Mendes informa Paulo Melo do andamento dos negócios. 7.A edição internacional do T com Alexandra Araújo na capa estava em destaque no stand da LMA, que se orgulhava também de ter uma amostra sua distinguida com um Top Ten no ISPO Textrends.; 8.Na visita ao stand da Olmac, o presidente ficou a saber que Orlando Miranda tinha acabado de ser avô – a sua filha Isabel (que está na capa do nº 3 da edição internacional do T distribuída na ISPO) tinha-lhe dado uma neta, a Alice; 9. Jorge Pereira, o CEO da Lipaco, estava na Índia, mas marcou presença em Munique, via televisão – um ecrã passava uma reportagem do Porto Canal com ele; 10. Ricardo Almeida, CEO do grupo Wat, informa Paulo Melo da compra eminente de mais duas empresas e confecções, duas aquisições a somar às da Norstark e Engraved; 11. Filipe Simões, fundador e executive chairman da Sak, mostra ao presidente da ATP as caneleiras personalizadas com fotografias do pai de Pogba, made in Viseu, que o futebolista exibiu na final do último Mundial de futebol; 12 O stand da Identity FC era o primeiro produto exposto por esta marca da Heliotextil na ISPO – um cubo metálico facilmente transportável que se transforma numa loja personalizável. 13 Carlos Maia tinha prometido levar para Famalicão um foto de grupo com Paulo Melo, Paulo Vaz e Manuel Serrão. Cumpriu a promessa! 14 Momento alto para as cores nacionais: equipa da Berg Outdoor recebe o prémio para Produto do Ano da ISPO; 15 Toda a gente quer comprar a patente das Gaiter Socks da Fiorima, mas Paulo Rodrigues diz que a empresa só quer vender meias – não patentes; 16 Braz Costa chegou um pouco atrasado à ISPO (o voo que tinha marcado foi cancelado, devido à neve, obrigando-o a procurar um itinerário alternativo, via Madrid) mas trouxe consigo a boa disposição – como se vê pelo ar divertido de Alfredo Araújo (Lemar); 17 Os organizadores da ISPO não se esqueceram de desejar um bom Ano Novo chinês a todos os orientais que comemoram esta data e estavam na feira. O T associa-se e deseja um excelente Ano do Porco a todos os quantos fazem da ITV um dos mais progressivos e inovadores setores da nossa industria.