Artigos no Le Monde, Expresso, Voz da Galicia e Monocle. Presença em feiras internacionais em dez cidades, de Munique a Las Vegas, passando por Madrid, Nova Iorque, Frankfurt e S. Paulo. Ações de lobby em Bruxelas. Estudos sobre os mercados nórdicos, espanhol, norte-americano e alemão. Edição de diretórios, revistas e livros. Uma intensa atividade nas redes sociais. Eis, em resumo, a 1ª edição do Fashion From Portugal, uma campanha que assenta no principio de que não basta fazer saber – também é preciso fazer saber que se sabe fazer.
O museu da Vista Alegre, em Ilhavo, recebeu a cerimónia de encerramento da primeira edição do programa Fashion From Portugal
A distribuição do número 2 da revista Fashion From Portugal provocou entre os convidados frisson, como se pode ver pelas expressões de Nuno Baltasar, Manuel Serrão e Luís Buchinho
“Somos tão bons como os melhores do mundo”, garantiu Paulo Melo, presidente da ATP, na abertura da sessão…
… que contou com uma audiência atenta e qualificada …
… que ouviu Paulo Vaz, diretor geral da ATP, proceder a um balanço exaustivo da campanha de imagem internacional da ITV
A formação é o provável tema da conversa entre Odete Costa e José Manuel Castro, presidente do Modatex
Luís Almeida (UMinho) e João Costa (ATP)
Fernanda Valente, Maria João Portal e Fátima Sousa, a doce face da têxtil no feminino
Os diretores gerais: Braz Costa (CITEVE) e Paulo Vaz (ATP)
Miguel Fontoura (administrador do AICEP) detalha ao casal Carlos Gil, a importância das exportações
O chef Helio Loureiro comenta a revista Fashion From Portugal com o jornalista José Augusto Moreira
Fernanda Barbosa e Carlota Trindade (Tapeçarias Ferreira de Sá) e Luís Almeida: um encontro entre a indústria a e universidade
O diálogo entre a indústria e os criadores: Paulo Melo à conversa com os Storytailors e Anabela Baldaque
Carla Pontes, Dino Alves, Nuno Baltasar, os Storytailors (João Branco e Luís Sanchez), Luís Buchinho, Anabela Baldaque, Carlos Gil, Katty Xiomara e Julio Torcato posam para a posteridade com o livro de estilo da Moda
É preciso fazer saber que se sabe fazer
Artigos no Le Monde, Expresso, Voz da Galicia e Monocle. Presença em feiras internacionais em dez cidades, de Munique a Las Vegas, passando por Madrid, Nova Iorque, Frankfurt e S. Paulo. Ações de lobby em Bruxelas. Estudos sobre os mercados nórdicos, espanhol, norte-americano e alemão. Edição de diretórios, revistas e livros. Uma intensa atividade nas redes sociais. Eis, em resumo, a 1ª edição do Fashion From Portugal, uma campanha que assenta no principio de que não basta fazer saber – também é preciso fazer saber que se sabe fazer.