Vá pelos seus dedos
T15 Dezembro 2016

Manuel Serrão

Diretor do T
V

á pelos seus dedos … era a frase promocional mais conhecida das listas telefónicas nacionais. Antes do advento da Net, era usando os dedos para folhear as Páginas Amarelas que íamos à descoberta do que precisávamos ou queríamos saber.

Nos dias de hoje é também usando os dedos que trazemos até nós as informações de um mundo que ficou à distância de um clique.

Durante um ano inteiro concentramos todos os nossos esforços para fazer este T como deve ser, na esperança de podermos ser os melhores a levar até si as pessoas, as notícias e as empresas do nosso universo da ITV.

Um ano volvido, reforçamos a equipa e sem descurar um segundo as nossas preocupações impressas, estamos agora também focados em sermos os primeiros a levar-lhe as boas novas do nosso sector.

Com este T no bom do papel queremos continuar a agradar-lhe todos os meses, mas agora também queremos impressioná-lo com as novidades sempre fresquinhas do T Digital (jornal-t.pt ) e da sua newsletter Today. Sem nunca deixar de se guiar pelos seus dedos…

Partilhar