Solidariedade e sobrevivência
T51 - Março 2020

Manuel Serrão

Diretor do T
S

inceramente não esperava outra coisa desta indústria e deste setor que acompanho há mais de 30 anos. A ITV tem sido um bom exemplo de solidariedade e está a preparar-se afincadamente para se tornar também um excelente exemplo de sobrevivência.

É da sua natureza, ou faz parte do seu ADN como agora se diz, nunca baixar os braços nem desistir perante as maiores adversidades. Sem nunca enterrar a cabeça como as avestruzes, nem se por em bicos de pês como as girafas, a nossa ITV tem sabido ajudar como pode e a deixam, e está a trabalhar como é preciso e é possível nestes tempos de contingências várias, para que não seja apanhada a dormir quando tudo voltar à normalidade.

Aqui no universo do T tínhamos que saber estar à altura do setor com quem e para quem trabalhamos. No nosso site e nas nossas redes sociais a adesão tem sido exponencial e era só o que mais faltava que cá não estivéssemos para dar resposta a este momento.

Toda a equipa do T está solidária com as dificuldades existentes e apostada em tudo fazer para poder colaborar no esforço de sobrevivência. Também por isso esta edição de Março sai em Março! Muita saúde e muito trabalho são os nossos votos.

Partilhar