Mãos ao trabalho
T29 Fevereiro 2018

Manuel Serrão

Diretor do T
M

ãos ao trabalho que a festa continua. Mãos ao trabalho para a festa poder ser contínua.

Foi bonita a festa pá, fico contente, é o verso de uma canção antiga de Chico Buarque, um dos cantautores brasileiros de que mais gosto .

Para a Selectiva Moda e o Modtissimo , o ano passado foi de festa, com muitas comemorações em que o T também colaborou alegremente. Acabado esse ano de graça de 2017, volta o trabalho, já sem festas, em 2018?

Como os nossos queridos leitores já suspeitarão, a vida, como a moda, nunca é a preto e branco e muito menos, só branco ou só preto. Se em 2017 as festas deram muito trabalho e aconteceram no meio de muito trabalho, também em 2018 vai haver tempo para trabalho, muito trabalho, mas sem nunca perder o foco nas realidades e nos números que é preciso festejar.

Logo no início do ano tivemos a super notícia, que o T digital comunicou on time, da confirmação de um novo recorde absoluto nas nossas exportações têxteis. Ainda que não tenha sido uma surpresa, porque já tudo indicava essa façanha antes de saírem os números de Dezembro, continua a ser um bom motivo de comemoração.

Mãos à obra, que a festa continua, é pois um lema que a ITV conhece bem, porque está no seu ADN ser muito mais formiga que cigarra.

Partilhar