As pessoas crescidas
T40 - Fevereiro 19

Manuel Serrão

Diretor do T
A

s empresas crescem com pessoas crescidas “ , foi um dos melhores sound bytes da entrevista de capa que a CEO do Latino Group , Clementina Freitas nos concedeu para esta edição.

Se há coisa de que ninguém nos pode acusar aqui no T é de não “puxarmos” pelos mais novos , não darmos palco aos emergentes ou não insistirmos em mostrar as caras novas da nossa Indústria Textil , vestuário e moda . Os nossos leitores , cada vez em maior número , não me deixam mentir porque são as  melhores testemunhas do que afirmo. Fica aqui dito sem medo nem risco que é sobretudo a essas caras que têm emergido no setor e a esses novos protagonistas da ITV , que se deve muita da imprescindível inovação , renovação e novas abordagens na produção e comercialização que têm permitido o crescimento sustentado das exportações nos últimos 10 anos.

Mas muito mal andaria a nossa ITV se não continuasse a contar com as suas pessoas crescidas .  São estas pessoas crescidas , com a sua coragem , resiliência e saber de experiência feito que aguentaram e aguentam o barco nas horas menos boas e conservam a lucidez de apostarem nas novas pessoas e nas ideias inovadoras nos  timings adequados  .

As empresas crescem sempre que as pessoas novas aprendem a crescer com as pessoas crescidas.

Partilhar