A resposta rápida
T60 - Janeiro 2020

Manuel Serrão

Diretor do T
E

xcelente serviço com muita rapidez na resposta aos pedidos e encomendas. Esta é uma das convicções de Rita Ribeiro, a nossa capa desta edição 60.

Com o país de novo em confinamento geral à espera dos bons reflexos dessa luz ao fundo do túnel chamada vacina, esta receita da resposta rápida parece ser a vacina que as empresas devem “tomar” para aproveitarem em pleno a retoma que se anuncia.

Como me têm dito muitos dos empresários e industriais com quem tenho falado nas últimas semanas, também estou convencido que quando existirem condições para voltarmos a alguma normalidade nos negócios vamos assistir a um boom de pedidos e encomendas, que todos os clientes vão querer “para ontem”.

Se essa pressa tem a vantagem de os obrigar à proximidade pelo menos no curto e médio prazo, as empresas vão ter que estar preparadas para essa tal resposta rápida de que fala a Rita Ribeiro para poderem perfilar-se com consistência na linha da frente da retoma.

Tenho a certeza que a maioria das nossas empresas já está a postos e em alerta geral para vencer mais este desafio. E nós aqui estaremos para ir evidenciando esses bons exemplos com muito prazer.

Partilhar