A Lã também não engana
T43 - Maio 19

Manuel Serrão

Diretor do T
R

ecordou-me o “Dr Google” que terá sido o falso mordomo do velhinho anúncio publicitário do detergente para a roupa Sonasol, o primeiro a popularizar a ideia de que o algodão não engana. Mas hoje posso ser eu o primeiro a escrever que a Lã também não engana.

Na verdade ninguém no T se enganava quando pensava que nos faltava uma capa com o líder do maior grupo industrial nacional e um dos maiores da Europa e do mundo de fabricantes de lanifícios.

Paulo Augusto Oliveira dá a cara na capa desta edição, mas dá muito mais do que isso, porque cada resposta da sua entrevista é para ler com gosto e para aprender nas entrelinhas. Há muito que esta entrevista estava prevista pelo T, mas como certamente concordarão durante a sua leitura, valeu a pena esperar.

Depois da demorada visita que o T fez à Paulo de Oliveira com o Luís Oliveira a explicar-nos todos os detalhes e todas as grandes transformações dos últimos anos e juntando essa aprendizagem ao que o irmão Paulo confiou ao Jorge Fiel e nós partilhamos com os leitores, só me apetece concluir que não foi nem é por acaso que este Grupo chegou onde chegou.

A competência aliada ao trabalho sério também nunca engana.

Partilhar