Pronta para o frio
Katty quer que Ana Lehman cause boa impressão mas esteja protegida contra as temperaturas negativas
Uma Ana Lehmann au point para a sua estreia na ISPO
T28 Janeiro 2018
Acabamentos

Katty Xiomara

Inspirada na vontade de de Ana Teresa Lehmann, que está empenhada em transformar a indústria num lugar sexy, Katty resolveu equipar a secretária de Estado com um guarda roupa (onde constam latex, botas de cano alto rosa chiclete, lingerie seamless e um vestido transparente..) que lhe permita causar uma impressão inesquecível na sua estreia na ISPO - e ao mesmo tempo resguardar-se dos rigores do inverno bávaro

Queremos começar este novo ano valorizando a diversidade e as boas ideias, por isso vasculhamos no ambiente politico nacional à procura de uma pessoa que queira defender estes princípios.

Encontramos a nova secretária de Estado para a Indústria – que no discurso proclama a necessidade urgente de oferecer maior multiplicidade de opções profissionais aos jovens da nossa sociedade, defendendo que existem outras, que não as sobrelotadas e clássicas opções de carreira. Ana Teresa Lehmann quer transformar a indústria num sector sexy e recorre à badalada nova vaga industrial 4.0 para conquistar o interesse dos jovens profissionais.

Conhecendo a sua paixão pela Web Summit, conjeturamos que um dos trunfos para 2018 será manter por cá o mediático evento tecno-digital. Contudo para fortalecer este trunfo, ocorreu-nos a ideia de juntar a esta proposta mais um grande evento, desta feita na área tecno-fashion – a conhecida feira ISPO.

Preparamos prontamente a viagem da nossa secretária de Estado por forma a garantir que deixará marcas e causará uma impressão inesquecível. Uma ação de charme concertada entre todos os industriais do sector para convencer os alemães a mudara ISPO para a cidade berço da moda em Portugal. Muitos dirão… uma cidade sem neve, sem desportos de inverno…. Sim, é certo, mas aprendemos o que tínhamos a aprender com a candidatura do Porto para a Agência Europeia do Medicamento. Além do mais eles não tiveram a nossa preciosa ajuda!

Tendo como inspiração as Bond Girls dos anos sessenta, como Ursula Andress ou Jacqueline Bisset, pensamos em dois looks com muita cor e volume para enfrentar a fria cidade de Munique.
Um blusão laranja de penas compactáveis, com um dispositivo de ar capaz de devolver a soltura ideal às cápsulas de penas. No interior, um catsuit em latex azul royal com propriedades térmicas. Umas botas de cano alto em cor de rosa chiclet com argolas almofadadas ajustáveis ao perímetro da perna e uns felpudos tapa orelhas com sistema de som ativado por voz.
O segundo look esconde uma versão sexy da indústria. Um vestido transparente em degradé de azul e rosa, salpicado de polka-dots luminescentes que brilham no escuro com uma lingerie seamless, uma segunda pele, sem cor, completamente imperceptível. Tudo abaixo da proteção de um casaco rosa cotton-candy em tecido ultraleve preenchido com espuma térmica de baixa densidade, mas com uma capacidade de aquecimento inigualável. Os acessórios são igualmente relevantes; um cachecol de lã feltrada com easy dry systems e army boots com plataforma de conforto fabricadas com uma nova formula mais resistente e compacta de memory foam.

Esperemos que este esforço compense!

Partilhar