Riscas azuis e brancas
O nosso treinador desborda com uma natural finesse. Quem diria de um jogador tão intempestivo!
Sérgio Conceição vestido para festejar
T32 Maio 18
Acabamentos

Katty Xiomara

Agora que começa o novo campeoato nacional de futebol, deixamos-lhe o traje desenhado por Katty Xionara para Sérgio Conceição, aquando da sua vitória de Campeão Nacional 2017/2018

Campeões… campeões… campeões… somos campeões! O Penta continua imbatível! O que parecia ser uma tarefa impossível para o Sérgio Conceição, revelou-se possível e por isso deixa em todos os portistas um sabor ainda mais especial.

A posição de um treinador é de facto ambivalente, quando ganham são os melhores, quando perdem são os piores… é o processo de reconhecimento natural de quem aceita levar as rédeas de uma grande equipa.

Conceição aceitou sem receios aparentes e não foi humilde no objetivo, chegou disposto a ensinar e felizmente todos aprenderam bem a lição.

A cidade está em festa e o orgulho do nosso treinador desborda com uma natural finesse quem diria que um jogador tão intempestivo, seria agora, na sua maturidade, tão calmo e assertivo.

O jornal T já previa este final feliz e preparou uma linda vestimenta para o festejo.

Riscas azuis e brancas são indispensáveis, mas agora numa versão gala de fato e gravata. Uma fulgurante capa azul e uma faixa de campeão embrulham o nosso treinador que é coroado com uma bonita tiara de fabrico artesanal. Roubamos a ideia ao universo dos super-heróis da Marvel.

Uma tiara talhada em Vibranium de Wakanda com um reluzente centro azul. Penso que só quem conheça este complexo universo ficcional, irá perceber que esta é uma das seis infinity stones a chamada space stone (pelo menos na versão movie), ela encerra a capacidade de mover objetos no espaço e o poder da omnipresença.

Esta tiara poderá dar ao Sérgio a capacidade de estar sempre por perto do FCP, mesmo que na realidade possa parecer fora do nosso alcance, a space stone poderá colocá-lo rapidamente aqui, ali e talvez um pouco mais além…

Esta linda vestimenta que preparamos seria o outfit perfeito para receber o seu Globo de Ouro! Mas sem nomeação nem a infinity stone ajuda!

Partilhar