Sustentabilidade máxima
Com estes dois looks, preparem-se para ver um Marcelo luzindo e usufruindo da mais avançada biotecnologia
Presidente Marcelo veste o espírito Green Circle
T36 Outubro
Acabamentos

Katty Xiomara

É a mais avançada tecnologia têxtil aplicada à energia verde do nosso Presidente da República. A nossa katy preparou uma indumentária mesmo muito especial para que, depois dos banhos de natureza pelas praias fluviais, o Professor Marcelo se apresentasse condignamente na abertura do Green Circle, no Modtissimo. Luminescente e biodegradável!

Com o espaço Green Circle, o Modtissimo lembra a necessidade de um bom puxão de orelhas, alertando-nos para a urgente necessidade de sermos sustentáveis, de aplicar uma economia circular e de ter uma maior preocupação com o ambiente.

E quem melhor do que o Professor Marcelo para inaugurar este novo espaço. Inspirados pelo próprio, que aproveitou as férias para andar em corridinho pelo Green Circle do nosso Portugal, deleitando-se com a natureza e os banhos nas praias fluviais.

Pensamos assim que a melhor forma de o nosso PR entrar de novo ao serviço seria recarregar baterias num ambiente mais urbano, industrial e até comercial, mas claro, sem esquecer a sua aprendizagem de verão.

Para este efeito a nossa ITV reuniu todos os esforços e com a colaboração de diversas empresas do sector, criaram um guarda-roupa genial a altura das capacidades físicas e intelectuais do nosso presidente. Assim sendo preparem-se para ver um Marcelo luzindo e usufruindo da mais avançada biotecnologia.

O primeiro look é principalmente composto por uma peça extraordinariamente inovadora, com uma volumetria impactante que contrasta com a leveza da sua transparência. Uma peça 3D feita de pequenas partículas de bioplástico entrelaçadas e meticulosamente conjugadas para não condicionar o conforto e mobilidade do PR. Por baixo uma singlet e umas leggins de descanso de espessura mínima e compressão máxima, com uns sapatos sem atacadores de ajuste intuitivo e plataformas feitas de compostos termoplásticos biodegradáveis.

O segundo fato é um macacão produzido com a fantástica fibra de kombucha, chá, café e leite. Esta fibra adquire um tom natural e transparente que deixa assomar umas meias de fibra luminescente e uma peça interior de extremo conforto. Para fechar o look um chapéu do mesmo material com micro perfurado e claro, as sapatilhas intuitivas.

Esperamos que esta seja a verdadeira visão futurista da ITV nacional e que o Presidente Marcelo assine por baixo!

Partilhar