Passo a passo
T31 Abril 2018
Cantinas do Serrão

Manuel Serrão

Copo a Copo é um restaurante como não deve haver nenhum em Braga e poucos existirão no Minho. Não se trata de ser melhor, mas de ser diferente

Passo a passo, é que uma vida se faz. A vida de um restaurante não é diferente. No Copo a Copo é também passo a passo que o sucesso se trabalha. Tapa a tapa, prato a prato, vendo desaparecer do copo sempre o mesmo vinho, ou igualmente vinho a vinho, numa degustação heróica, que só pode acabar bem.
Numa casa de Braga de gente famosa, mas daquela gente da têxtil que não se deita na cama depois da fama ganha, está uma parceria engraçada e promissora entre o Nuno Cunha e Silva da NGS, a sua filha Filipa e o namorado com o chefe Ricardo, que Braga já conhecia, mas talvez nunca como ele está agora.
Estive no Copo a Copo numa estreia com amigos e familiares e por isso pude provar quase a carta inteira. Estreia fenomenal que recomendo.

Copo a Copo
Das coisas que provei, entre as Tapas e os Pratos, não houve uma que eu não gostasse de repetir
Juntem-se em grupo num dia sem pressas e sem horas marcadas. Marquem é mesa porque os lugares são normalmente poucos para a procura e lá chegados, entreguem-se nas mãos do chefe.
Devo dizer que das mais de dez coisas que provei, entre as Tapas e os Pratos, não houve uma que eu não gostasse de repetir e houve muitas que me surpreenderam brutalmente, ao olho e ao palato.
Copo a Copo é um restaurante como não deve haver nenhum em Braga e poucos existirão no Minho. Não se trata de ser melhor, mas de ser diferente. Talvez o Copo a Copo tenha bebido a sua inspiração na ITV pós crise que também fez o seu caminho, passo a passo, até recuperar a sua competitividade pela diferenciação!

RESTAURANTE
Copo a Copo

Praça do Município, 7

4700-435 Braga

Partilhar