Visita ao aeroporto
Katty preparou Fernando Pinto para um Modtissimo exuberante
Fernando Pinto em versão fashion para visitar o Modtissimo no aeroporto
T29 Fevereiro 2018
Acabamentos

Katty Xiomara

Quando a Modtissimo volta a aterrar no Francisco Sá Carneiro, Katy desafia o até agora presidente executivo da TAP a visitar a versão mais fashion do aeroporto. E foi inspirada nos tempos de piloto de Fernando Pinto que lhe preparou a equipagem. Um bomber over-size, calças justas e botas de cano alto. Em alternativa, uma versão mais exuberante, com plumas e purpurinas, para uma despedida festiva e tendo em vista já o Carnaval

Como esta primeira edição de 2018 da Modtissimo volta a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, bem poderia ter entre os seus ilustres visitantes o até há dias presidente executivo da TAP. Agora que a agenda de Fernando Pinto ficou com mais espaço livre, é bem provável que possa dedicar algum do seu tempo a eventos de natureza efémera.

Dai o desafio para a viagem até ao ao Modtissimo para ver as novas modas, agora que está liberto da agenda da administração da transportadora aérea nacional. Cá o aguardámos expectantes, preparando uma visita guiada pelo nosso aeroporto, que sabemos que uma completa novidade para Ferrando Pinto encarado nesta perspectiva fashion.

Na sua bagagem rumo a Norte colocamos algumas surpresas para o fazer sentir-se integrado na atmosfera.

Começamos por beber inspiração na sua antiga faceta de piloto particular e optamos por um look sugestivo. Um bomber over-size em tons quentes de madeira, com uma camisola gola alta num amarelo doce e amadurecido e umas calças justas com botas de cano alto.

Depois pensamos numa versão mais exuberante, tendo em mente o carnaval, que não está longe, e colocamos algumas plumas e purpurinas. Na verdade, o look é o mesmo, mas sofre uma drástica transformação quando virado do avesso.

Esperamos, pois, que Ferrando Pinto goste da bagagem que preparamos e possa fazer da visita uma festa de despedida à altura das suas funções que desempenhou e a recorde como o ponto mais alto no momento da partida da administração da TAP.

Partilhar