Princesa de Hollywood
Como alternativa ao tradicionalistmo, sugerimos uma Ruah muito Ziggy envolta por um revelador catsuit
Daniela Ruah em versão Glam Rock para a Eurovisão
T31 Abril 2018
Acabamentos

Katty Xiomara

É a nossa princesa de Hollywood e Katy propõe-lhe um look para arrebatar no eurofestival. Na verdade até são dois. Uma dupla e glamorosa indumentária para fazer brilhar a nossa apresentadora e a lembrar também à Europa das canções que pode sempre amar pelos dois.

A Portuguesa mais “hollywoodesca” de sempre Daniela Ruah será a apresentadora internacional do tão esperado Festival Eurovisão da Canção e o T Jornal não poderia deixar passar esta extraordinária oportunidade de intervir, opinar e até sugerir a indumentária ideal para a nossa acarinhada estrela.

Temos em mente sugestões arrebatadoras o suficiente para roubar todas as atenções do público, concentrando-as única e exclusivamente na nossa princesa de Hollywood. Não por duvidar da capacidade “tuga” de produzir glamorosos espetáculos, mas porque o último teve através da voz do Sobral um toque sublime, despojado, e até um pouco hipster. Alguns defendem este novo conceito, enquanto outros, os mais conservadores, proclamam a retoma das raízes do espetáculo – brilho, glamour e frufrus!

O T é imparcial nesta matéria, contudo pensamos ser mais interessante explorar a opção glamorosa. Nesse sentindo fomos beber inspiração nos breves momentos de ribalta do Glam Rock.

Para o primeiro ato sugerimos uma Ruah muito Ziggy envolta por um revelador catsuit – uma segunda pele decorada com pedraria colorida em tonalidades pastel onde o rosa predomina, oferecendo assim algum apoio à nossa representante Cláudia Pascoal. As mangas abrem-se num leque vitoriano de franzidos brilhantes e os pés são calçados por umas botas com plataforma de cano alto cobertas de purpurina.

Continuando no registo Glam Rock mas agora numa onda Gary Glitter idealizamos um segundo ato mais sóbrio. Um fato de duas peças – calças boca-de-sino com rachas e blazer justo de ombros proeminentes e decote pronunciado com franjas no fundo. Abandonamos a cor vestindo Ruah com um elegante veludo preto mergulhado em brilho, sarapintando com diamantes todo o espaço aéreo à volta da nossa estrela.

E que a sorte esteja connosco!

Partilhar