Madonna
O T não poderia deixar de abraçar esta oportunidade de vestir a rainha universal da pop
As curvas maturadas de Madonna, by Katty
T22-23 Julho/Agosto 2017
Acabamentos

Katty Xiomara

Katty não podia ficar indiferente à eventualidade de Madonna estar prestes a ser nossa vizinha. E num gesto de boas vindas, deu o seu melhor para oferecer dois looks para ela exibir entre nós, requintando nos pormenores (como o terço de filigrana que confere um toque sagrado ao colo da rainha da pop) e nunca esquecendo de realçar as suas musculades curvas, maturadas e resistentes

Uma série de fotografias nas redes sociais suscitaram labirínticos mexericos, que não param de crescer. Neste início de verão, a rainha da pop fez as delícias da imprensa e deixou o mercado imobiliário em polvorosa. Madonna poderá realmente mudar-se para o nosso pequeno burgo! Os mexericos apontam como destino final a cidade de Sintra e colocam o seu filho a voar de águia ao peito. O frenesim de ter Madonna entre os mais comuns dos mortais, apelou também a perplexidade dos menos “comuns”: a imprensa estrangeira já comenta a novidade entre linhas de inveja…

O T não poderia deixar de abraçar esta oportunidade de vestir a rainha universal da pop, considerada mulher do ano 2016 pela Bilboard.

Por isso lançamo-nos de frente para este interessante desafio, arriscando em looks de verão, pensados para a praia e o lazer.

A primeira proposta está a altura do seu novo palacete em Sintra. Reproduzimos uma versão mais ligeira e menos apocalítica de Ghosttown o vídeo onde partilha o protagonismo com o ator Terrence Howard e que mostra uma Madonna muito bem enquadrada nesse formato de “tempos antigos” de cartola, sobretudo e espartilho.

Nesta nossa versão as cores são claras e doces. Um casaco/vestido cintado, de tecido transparente que aperta por uma fileira de pequenos botões deixa transparecer um body justo de perna alta e decotada. No decote exibe um terço de filigrana e as pernas são cobertas por uns soquetes de losangos, apimentando a ideia sugerida pelo taco de golfe que Madonna ostenta durante o vídeo, e que aqui colocamos ornamentado em ouro. Juntamos a esta ideia uns sapatos com este mesmo espírito e suplantamos a cartola por um fresco chapéu pork pie.

Na segunda opção aproveitando as dicas deixadas pelo polémico vídeo do beijo com Kevin I´m Madonna, Bitch também do seu último álbum Rebel Heart. Vestimos Madonna com um biquini rosa estridente forrado com tachas metálicas, perfeito para mostrar as musculadas curvas que nunca morrem, maturadas e resistentes. Como acessórios apostamos num basebal cap, óculos de grande formato e uma Ikea tote bag.

Seja bem-vinda a rainha da pop!

Partilhar